Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Metallica: "só damos valor às coisas quando estão perdidas"

Ir para baixo 
AutorMensagem
Diogo Bras
Admin
Diogo Bras


Número de Mensagens : 45
Idade : 30
Localização : Portugal/Sacavem
Album Favorito : St.Anger
Data de inscrição : 26/11/2008

Metallica: "só damos valor às coisas quando estão perdidas" Empty
MensagemAssunto: Metallica: "só damos valor às coisas quando estão perdidas"   Metallica: "só damos valor às coisas quando estão perdidas" Icon_minitimeQua Jul 29, 2009 11:33 am

O vocalista e líder dos Metallica, James Hetfield, disse recentemente em uma entrevista que a inspiração para a maioria das letras que escreveu no decorrer dos anos veio a partir de uma “combinação de coisas”: “Muito disso vem de coisas traumáticas que aconteceram na minha infância, alguns fatores alienantes, sabe?”, declarou Hetfiled.

Como em 2001 Hetfield deu a volta por cima, mantendo-se sóbrio e formando assim um vínculo mais estreito com sua família e colegas de banda, em uma entrevista o site The Pulse of Radio lhe perguntou se as coisas obscuras sobre as quais ele escreve agora são referentes aos dias atuais.

“Bem, acho que muito dessa escuridão vem a partir da possibilidade de enxergar a luz. Sabe, você não dá valor ao que tem até ficar a um ponto de perdê-lo. A experiência mais próxima que tivemos do fim dos Metallica que aconteceu durante as gravações do filme “Some Kind of Moster” foi realmente bem profunda, e acho que quando você se dá conta disso é fácil escrever sobre. ‘Hey, nós quase acabamos.’ Mas sempre haverá escuridão. O que eu quero dizer é, sempre haverá medo, ansiedade e perguntas sem respostas em todos nós, e eu me sinto bem em visitá-las”, respondeu o músico.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.kingofpop.1talk.net
 
Metallica: "só damos valor às coisas quando estão perdidas"
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Metallica: banda distribui camisolas "Sick And Destroy"
» Lars Ulrich: "os torturadores deveriam usar Death Metal em vez das nossas músicas"
» Metallica Metallica
» Metallica S&M
» Metallica Load

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Discussões Gerais :: MET News-
Ir para: