Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

Antigo Porsche de Hammett leiloado

Ir para baixo 
AutorMensagem
Carlos Sequeira
Admin

Número de Mensagens : 93
Album Favorito : Master of Puppets

Antigo Porsche de Hammett leiloado Empty
MensagemAssunto: Antigo Porsche de Hammett leiloado   Antigo Porsche de Hammett leiloado Icon_minitimeDom maio 10, 2009 2:58 pm

Antigo Porsche de Hammett leiloado Kirk_porsche

Um Porsche 911 Carrera 4, que já pertenceu ao guitarrista dos Metallica, Kirk Hammett, está sendo leiloado no eBay.

Segundo a página do leilão, "há uma interessante parte da história dos Metallica envolvida neste carro. Em 1991, pouco depois do lançamento do álbum Metallica (conhecido como black album), Kirk e o gerente de digressão, Tony Smith, estavam a falar sobre o lançamento do disco. Kirk mencionou que estava preocupado que o álbum fosse um pouco diferente demais para as pessoas o aceitarem. Tony disse para o guitarrista não se preocupar, pois o disco provavelmente venderia dez milhões de cópias. Kirk respondeu dizendo que se vendesse realmente dez milhões de cópias, daria a Tony o seu Porsche. Durante alguns anos, esta situação tornou-se uma fonte de diversão e provocações entre os membros da banda e o gerente de digressões da banda. Durante a digressão com o black album este foi certificado como 10 vezes platina (10 milhões de cópias vendidas nos EUA). Aquando desse acontecimento, a conversa sobre o Porsche havia sido praticamente esquecida. No entanto, no final de uma das partes da tour, Kirk entregou a Tony um envelope, onde estavam os documentos de propriedade e as chaves de seu Porsche 911 Carrera 4. Foi uma época especial para todos os envolvidos, que sabiam o significado daquele gesto.

Numa entrevista concedida em 2008, Hammett confirmou que ele perdeu a viatura numa aposta sobre vendas de discos.

"Eu disse ao Tony que se o álbum vendesse mais de 10 milhões de cópias, eu lhe oferecia o meu Porsche'", disse Hammett. "Ele ligou-me quando o disco atingiu a "meta"."

Hammett completou que o gerente de digressão foi obrigado a tentar vender o carro em 2007.

"Ele colocou-o á venda no eBay", disse Kirk. "Ele estava com problemas de saúde. Ele ligou-me: "está tudo bem se eu vendê-lo?". Eu disse, "eu dei-te o carro. Faz o que quiseres com ele."
Ir para o topo Ir para baixo
https://tometallicafans.forumeiros.com

Antigo Porsche de Hammett leiloado
Ir para o topo 
Página 1 de 1