Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Adolescente conheceu os seus heróis do rock

Ir para baixo 
AutorMensagem
Diogo Bras
Admin
Diogo Bras


Número de Mensagens : 45
Idade : 30
Localização : Portugal/Sacavem
Album Favorito : St.Anger
Data de inscrição : 26/11/2008

Adolescente conheceu os seus heróis do rock Empty
MensagemAssunto: Adolescente conheceu os seus heróis do rock   Adolescente conheceu os seus heróis do rock Icon_minitimeQua maio 13, 2009 3:28 am

O sonho de um jovem tornou-se realidade depois de conhecer os seus heróis Metallica. O aluno do Attleborought High School, Andrew Ladell, beneficiou da campanha de caridade “Dreams Come True” (Sonhos tornam-se realidade), que organizou o encontro no concerto da banda na O2 Arena, em Londres.

"Foi um sonho - eles são a minha banda favorita e eu conheci cada um deles". - disse Andrew

Andrew sofre da Doença de Chron, uma condição que causa inflamação no trato digestivo. Há um ano, encontrava-se tão doente que tentou experimentar um novo medicamento, Infliximab, para melhorar a sua saúde, um tratamento que envolve um desgastante dia no Norfolk and Norwich University Hospital a cada 6 a 8 semanas para uma infusão, tendo de o fazer o resto da sua vida.

Andrew, que é fã da banda de há dois anos a esta parte e toca as músicas dos seus ídolos na guitarra, conheceu a banda com a sua família nos bastidores do concerto realizado em Março.

Após o encontro, Andrew disse que "foi extremamente excitante e a banda foi realmente amigável. Eu só conversei com eles. Eles perguntaram há quanto tempo eu toco guitarra e assinaram-a"

A sua mãe, Michelle Weir, disse que "foi simplesmente fantástico. A sua guitarra deu--lhe alguma coisa com que se distrair. O seu sonho tornou-se realidade e a banda foi muito boa connosco."

A empresa Cash Converters colocou 25 mil libras na Dreams Come True - www.dctc.org.uk -. O chefe executivo da empresa, Mark Lemmon, disse que "toda a companhia adorou usar o dinheiro com a Dreams Come True. Os funcionários e os donos da empresa realmente apoiaram e contribuiram nas nossas iniciativas de fazer a diferença numa altura onde as caridades estão a ter mais e mais dificuldades em juntar fundos".
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.kingofpop.1talk.net
 
Adolescente conheceu os seus heróis do rock
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Rock In Rio Lisboa 2004
» Rock In Rio Lisboa 2008
» Rock Am Ring 2006
» Rock In Rio Lisboa 2008- 1 ano depois
» Frantic & Leper Messiah (rock in rio 2004)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Discussões Gerais :: METALLICA-
Ir para: