Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

Metallica já trabalham em novo álbum

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Diogo Bras
Admin
Diogo Bras

Número de Mensagens : 45
Album Favorito : St.Anger

Metallica já trabalham em novo álbum Empty
MensagemAssunto: Metallica já trabalham em novo álbum   Metallica já trabalham em novo álbum Icon_minitimeQua Fev 04, 2009 2:36 am

Apesar de "Death Magnetic" ter sido lançado há menos de cinco meses, os Metallica já começaram a trabalhar no seu sucessor. O baixista Robert Trujillo, em entrevista ao site Live Daily, disse que os integrantes do grupo já estão a pensar em novas canções. "Já estamos brincando com novos riffs e ideias. Essa é uma das coisas boas desta banda: não há escassez de ideias musicais. Acho que ainda temos que criar músicas interessantes e ficarmos melhores ainda. Isso é divertido", afirmou.

O baixista, na mesma entrevista, também afirmou que adora a oportunidade de substituir Cliff Burton, e dissecar as suas partes no baixo. Entretanto, Trujillo confirmou que, há cinco anos, esse trabalho não era dos mais fáceis. "Foi muito difícil. Algumas vezes, a banda decidia que ia tocar uma música diferente 45 minutos antes do show. E eu pensava: 'Meu Deus!' Eu sempre estava com o meu 'Discman' a postos", revelou.

Hoje, as coisas parecem ter ficado mais simples. "Eu adoro tentar tocar as partes de Cliff Burton, e mergulhar no material de 'Ride The Lightning', e, obviamente, de 'Master Of Puppets'. Foi uma grande honra ter tocado na digressão de reunião que comemorou os 20 anos da banda, e dissecar todas as partes de baixo e de guitarra. Até mesmo Kirk Hammett e James Hetfield tiveram que reaprender algumas músicas. Foi muito bom."

No momento, os Metallica estão a fazer uma grande digressão pelos Estados Unidos, para divulgar o álbum "Death Magnetic".
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.kingofpop.1talk.net
Duraes

Duraes

Número de Mensagens : 4
Album Favorito : black album

Metallica já trabalham em novo álbum Empty
MensagemAssunto: Re: Metallica já trabalham em novo álbum   Metallica já trabalham em novo álbum Icon_minitimeQui Fev 05, 2009 3:48 pm

os gajos vao ser ja bue velhos ainda vao tar a cantar msm co m fé Razz

mas so akelas baladas pa nao ficar sem vos
Ir para o topo Ir para baixo

Metallica já trabalham em novo álbum
Ir para o topo 
Página 1 de 1